Na verdade, a decisão de casarmos não foi assim. Nossa, que feio eu desmentir a noiva aqui, né? Mas eu explico.
Para a Renata, a minha decisão de casar com ela nasceu de uma conversa gostosa numa manhã de domingo. Não foi. Minha decisão partiu de uma vontade que nasceu desde o nosso reencontro. Devo antes de mais nada dizer que nossa história nasceu em um show do Coldplay em fevereiro de 2010 e eu me apaixonei instantaneamente pelos olhos verdes dela. Mas a vida nos separou por 2 anos e agora no reencontro, todo o sentimento adormecido voltou com força e eu pensei: Agora essa mulher não me escapa.
Eu confesso que sempre fui avesso a formalidades, porque meu lado prático não tem muita paciência com protocolos, coisas pré estabelecidas. Eu gosto do inesperado, daquilo que não pode ser planejado, como aconteceu no nosso encontro, quem diria que a gente ia se conhecer num show do Coldplay no dentro do sambódromo do Rio e debaixo da chuva?
Mas a gente aprende que caminhar juntos demanda muita cumplicidade e muito diálogo. Nós conversamos muito a respeito e sabemos que casamento é (ou é pelo menos pra nós dois) para a vida inteira. Queremos nos casar e viver felizes pelo tempo que Deus nos permitir.
Quando a gente sente que o momento de dividir a vida chegou, a gente passa mesmo a acreditar na eternidade e começa a pensar em coisas que antes achava bobo, ou desnecessário. E casamento não é só cerimonia, troca de alianças e lua de mel, casamento é construção e essa construção começa muito antes do sim diante da igreja, começa quando o casal entende que são dois, mas são um e que as decisões que ambos tomam reflete aos dois. Aceitei me casar com a Renata do jeitinho que ela sonhou porque sei o quanto é importante pra ela e isso torna tudo mais importante pra mim.
De hoje em diante, tudo o que diz respeito a felicidade da Renata também me diz respeito e eu farei de tudo pra realizar.
Pra finalizar essa declaração de amor meio torta, deixarei um trecho da letra "Green Eyes" - Coldplay
"I came here with a load and it feels so much lighter now I'vw met you.
E, honey, you should know that I could never go without you."
Nenhum comentário:
Postar um comentário