terça-feira, 15 de maio de 2012

Noivos, enfim

Agora é oficial, estamos noivos.


Neste fim de semana fomos a Belo Horizonte, nossa cidade natal, para passar o dia das mães em família e oficializar o noivado. 


Apesar de não ter sido surpresa pra mim, foi extremamente emocionante ser pedida em casamento e ver o Hugo sempre tão brincalhão, num tom mais sério, mais contido e falando das coisas que nunca precisaram ser ditas por nós dois porque nossos olhares sempre conversaram, mas de repente ouvi-lo falar aquilo tudo, diante de nossas famílias, diante dos meus pais que sempre foram mais conservadores e ver que eles se emocionaram bastante com as palavras dele, foi de certa forma a confirmação que eu esperava pra ter mais certeza ainda de que estamos tomando a decisão acertada, mesmo com algumas críticas de que estamos nos precipitando.


Estamos agora pensando no casamento, nossas famílias moram em Belo Horizonte e Juiz de Fora, e nós dois no Rio de Janeiro. Fica mais cômodo casarmos em Minas Gerais, o problema é organizar à distância, mesmo que minha família tenha uma empresa de cerimoniais e buffet, fica extremamente difícil organizar, mas a gente está tentando, por enquanto fizemos uma planilha pra organizar gastos e elencar nossas prioridades, a primeira de todas é decidir o tipo de casamento que queremos. 


Minha família é católica e eu acalento aquele velho sonho de entrar na igreja de vestidão branco, Hugo me esperando no altar, damas de honra, marcha nupcial de Wagner tocada no Violoncello e violino e toda a magia  que envolve a cerimonia de casamento.


Vamos aos poucos definindo o casamento do jeitinho que nós queremos, com a nossa cara, nossos gostos. A parte mais difícil é decidir o que querer com tanta coisa linda que tem por aí, mas vamos tentando. Deixo por enquanto uma foto da troca de alianças.




Nenhum comentário: